CMS modules by everest poker.

Sindicaliza-te!

SE AINDA NÃO ÉS SINDICALIZADO, PORQUE ESPERAS? NÃO PERMITAS QUE OUTROS PENSEM E DECIDAM POR TI!

O nosso Sindicato, Calçado Nacional dos Profissionais da Indústria e Comércio de Calçado, Malas e Afins, através das novas tecnologias de informação e comunicação, disponibiliza aos seus associados uma área privada neste sítio para consulta de um pacote de informação importante sempre actualizada sobre a Legislação Laboral; Insolvências; Processos em Tribunal; Sentenças favorávais aos Sócios; Requerimentos, etc. Contacta o Sindicato para te ser atribuída uma senha de autenticação para acesso à área privada.

Vantagens em ser Sindicalizado/a

Ter um Sindicato mais forte

Para que o Sindicato seja forte e tenha mais poder de negociação, é necessário fortalecê-lo e dotá-lo de uma estrutura capaz de dar resposta às várias necessidades. Para isso é preciso que um número crescente de trabalhadores sejam sindicalizados, porque a união faz a força.

Estar sempre informado

O trabalhador sindicalizado está informado: sobre os seus direitos; a negociação do Contrato Colectivo de Trabalho; os acordos de empresa; a Legislação em vigor; os Processos de Insolvência; as iniciativas do Sindicato, entre outras.

Está assessorado e usufrui de:

Apoio Jurídico; acesso à área privada do site do Sindicato, poder votar e ser eleito para a Assembleia Geral do Sindicato; poder votar e ser eleito para a Direcção do Sindicato; participar nas Assembleias do Sindicato, entre outros.

Em síntese, todos os trabalhadores/as deveriam ser sindicalizados, pois só assim têm a possibilidade de defender os seus direitos e de reivindicar melhores condições de vida e de trabalho e participar activamente nas actividades do seu Sindicato.

Seguros Mais Baixos

Ficha de Inscrição  on-line - Clica Aqui

Preenche e/envia a Declaração pagamento por Transferência Bancária

Assina e Envia a Declaração de Desconto Directo